LAURA SANCHEZ

Maria José Miranda Ramos , mais conhecida como Pepa, é uma das personagens principais , Dos Homens de Paco , interpretado por Laura Sanchez.

 Ela é a irmã de Paco . É uma lésbica e tem uma relação com Silvia Castro ( Marián Aguilera ).

 Antes de ela chegar a San Antonio, ela trabalhou como uma agente em Sevilla, mas acabou vindo para San Antonio porque coincidiu com o seu irmão Paco nas investigações para Julio Olmedo e o mais importante é que se reuniu com Silvia, seu grande amor desde a adolescência e no qual ela, encenou um "escândalo" na comunhão da Sarita beijando a na frente de todos, D. Lorenzo seu chefe e futuro sogro não engoliu os acontecimentos e sua condição sexual, que D. Lorenzo não sabia é que Silvia nunca esqueceu o beijo que Pepa lhe deu, D. Lorenzo fará todos os esforços para separar a Silvia e a Pepa, mas todos os seus esforços para tentar separar -las será em vão, tanto a Pepa como a Silvia estão loucamente apaixonadas uma pela outra.

Laura Sánchez López

Nasceu a 29 de maio 1981 em Gross-Gerau , Alemanha.  É uma modelo e atriz espanhola da televisão Internacionalmente, ela é talvez a mais notável para seu papel em Los hombres de Paco . Em Los hombres de Paco, Pepa está inconsolável com a morte da sua esposa Silvia Castro. Ela busca vingança para prender o assassino.

Laura Sánchez López  

Começou a sua carreira de modelo em Huelva, e romperam quando Victorio & Lucchino , designers de moda em Sevilha , contratou-a como um modelo de roupas.

Nascida na Alemanha, sua família mudou-se para Huelva quando ela tinha dois meses de idade. Sánchez teve um relacionamento com jogador Aitor Ocio , com quem teve uma filha, Naia, nascida em 1 de agosto de 2006, até que o casal se separou março 2009.

Laura Sanchez, a Pepa, em entrevista


janeiro 18, 2009 por carol

Pouco antes da estreia da nova temporada de Los Hombres de Paco este ano, a atriz e modelo Laura Sanchez, que na série interpreta nossa querida e inconsequente Pepa, deu uma longa entrevista sobre seu trabalho, sua personagem, família e até mesmo sobre sua amizade com a atriz Marian Aguilera (que faz Silvia). 

Laura, como é a experiência de participar de uma das séries de mais sucesso na Espanha?

Muito boa. Estou muito feliz. Mas ainda fico nervosa quando vamos gravar e com as apresentações.

Viverão Pepa e Silvia juntas?

Levaremos uma vida de casal, mas como todos casais, teremos crises. Não nos esconderemos mais, todo mundo sabe que somos um casal.

Como você lida com as cenas íntimas e os beijos com Marian?

Da primeira vez tive muitas apreensões antes de rodar a primeira cena, mas depois disso, tudo foi passando e logo ríamos muito trabalhando. Menos mal que me dei bem com minha ruiva (em espanhol, ela fala "mi pelirroja!" tal qual Pepa...que fofo)

Em que se parece Laura com Pepa?

Eu que queria que Laura se parecesse com Pepa! Laura se cala demais diante das coisas e é muito diplomática. Pepa é o oposto, é uma anarquista.

Como você se dá com Marian?

Horrível, é puro fingimento (risos). Nos damos muito bem, passamos o dia juntas, e sim, somos até vizinhas.

Pepa é lésbica. Como você desenvolveu o papel? (imaginem vocês se a personagem dela fosse hétero...acho pouco provável que o repórter perguntasse: Pepa é hétero. Como você desenvolveu o papel?)

Gosto de ter desafios que na minha vida normal não tenho. (Risos) Por quanto, sou heterossexual, mas nunca se sabe nessa vida (risos) (jura que você falou isso? ui danada). É divertido fazer uma personagem que não se parece comigo.

Seu papel tem um look mais masculino. Sendo modelo, onde você está sempre maravilhosa, você se sente confortável?

Me sinto ótima. Deixei o cabelo mais comprido, escureci ele e deixei os saltos de lado. Estou muito confortável.

Alguma situação engraçada aconteceu com você durante as filmagens?

Quando eu e Marian rodamos a cena da cabana, tínhamos a câmera a escassos centrímetros da gente. Era como se estivessem gravando as paisagens naturais de Doñana (nota da edição: Doñana é a mais importante reserva natural da Europa, que fica na Espanha), não havia diferença.

Suponho que seja difícil fazer uma lésbica (pode acreditar, não é), porque às vezes as pessoas confundem a realidade com a ficção. Já te disseram alguma coisa na rua? 

Não, mas recebi uma carta que me tocou muito. Era de uma adolescente que, graças à nossa relação na série (Pepa e Silvia), decidiu finalmente falar em casa que era lésbica. Me agradecia por tê-la ajudado. E ainda temos um fórum onde as pessoas nos fazem perguntas. Mas, às vezes, quando eu e Marian vamos tomar um café e as pessoas nos vêem, pensam que estamos juntas na vida real.

Quantos capítulos estão previstos para esta temporada?

Creio que 25 ou 26 (yes! yes! yes!, teremos muito de Pepa e Silvia ainda pela frente).

© 2016 Worlds Collide. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora